segunda-feira, 31 de agosto de 2009

The Black Crowes - Before The Frost...Until The Freeze


Senhoras e senhores segurem-se em suas cadeiras pois hoje é o dia.Um a das maiores bandas de todos os tempos está lançando hoje seu mais novo disco de inéditas.Tratamos aqui de Black Crowes e o lançamento em questao é "Before The Frost...".
O lançamento sai pela gravadora dos irmãos Robinson - Silver Arrow Records que teve sua estréia com o superelogiado "Warpaint" (2008).
O disco foi gravado ao vivo em studio com a presença de alguns fãs (se voce ainda nao sabe o significado da palavra sorte, aqui o primeiro exemplo) em 5 noites no Levon Helm Studioa, New York.
Como um presente para os nós, fãs, eles estarao disponibilizando um outro disco (...Until the Freeze) - download free!!!
Este segundo álbum, o virtual, terá 8 faixas mais uma cover de "So Many Times" do Stephen Stills.
A formaçao (line up) ainda segue a mesma da turnê Warpaint, o que me deixa bastante empolgado devido ao resultado final visto no dvd "Warpaint Live".
Isso quer dizer o seguinte: Sim! Marc Ford é um gênio, gênio, gênio...Mas Luther Dickinson toca de forma divina (ou diabólica) também.E sua técnica de slide guitar é de hipnotizar.

Bem, como ainda nao ouvi o disco pois o download ainda está em 68%, nao poderei analizá-lo musicalmente.Mas alguém tem dúvidas de que o mínimo desse disco será 8 estrelas?? Mínimo!!

Opa...10h4min já....a Cultura acabou de abrir, vou ligar pra lá e fazer minha encomenda agora.
Você deveria fazer o mesmo.

V.S.