sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Brendan Benson's New Album - Exclusive First Listen!


"My Old Familiar Friend" será lançado dia 18/08.

Pois é, meus velhos familiares amigos...vocês nao sabe como esse velho amigo aqui de vocês ficou feliz de descobrir um link hoje que permite uma deliciosa audiçao de primeira mão do novo disco do genial Brendan Benson.
E é escutando "My old Familiar Friend" que venho aqui lhes expressar toda minha euforia musical em ovir faixas como "Garbage Day", "Gonowhere" e "You Make a Fool Out Of Me" e "Eyes On The Horizon".
Não estou aqui para escrever e dissecar o disco.Deixarei isto lá para o dia 18, ou seja, quando o disco chegar aqui em minha casa (via amazon - entao lá pro dia 25).
Tudo o que posso escrever agora é que as músicas trazem um capricho imenso nos arranjos, um pouco mais do que nos outros três discos de sua carreira.
O senso de harmonia, criando melodias marcantes ainda está intacto (i tell you that).
Eu já havia baixado as demos que haviam sido postadas em seu myspace oficial há uns 6 meses atrás.E é impossível encontrar qualquer desculpa pra não incluir em qualquer disco do mundo uma faixa como "No One Else But You".Talvez seja essa minha única "reclamação" aqui.


Eu esperei tanto por esse disco que acho que minha felicidade hoje pela manhã superou meus 1,75m de altura e chegou ali perto das nuvens.Lugar que por sinal Brendan pareceu tirar todas essas músicas fantásticas.

V.S

Link para vocês compartilharem(ou não) desse "já clássico" álbum :